Desenvolvido para atender as necessidades de sua empresa.
Cada funcionário tem seus próprios dados de login, com controle de acesso ajustado conforme a necessidade de sua função no sistema.
A equipe da Ebytes fornece esses dados e oferece todo o suporte necessário aos funcionários em relação ao sistema, seja por e-mail ou Whatsapp.
Com uma variedade de recursos que facilitam a gestão da sua empresa, nosso sistema se destaca pela facilidade de uso e pelo aumento da produtividade dos funcionários.
Nossa solução oferece vários recursos para melhorar sua experiência com o cliente.
Crie um link para cadastro online de clientes e obtenha os dados inseridos corretamente pelo próprio cliente.
Nossas soluções permitem o cadastro de produtos de acordo com as necessidades da sua empresa.
Gerencie variações de estoque por cor ou tamanho.
Controle e administre seu estoque com a geração de relatórios detalhados.
Crie um link de compartilhamento para sua loja no Instagram.
Crie pedidos com facilidade, simplesmente adicionando itens.
Compartilhe os pedidos com clientes por meio de um link.
Duplique pedidos para criar versões diferentes.
Use em dispositivos móveis com responsividade para atendimentos externos.
Peça personalizações ao montar seus pedidos.
Seus clientes podem realizar cadastro, consultar pedidos, aprovar e verificar outras informações por meio de links.
Desenvolvemos o layout das páginas de impressão e compartilhamento para atender as suas necessidades.
Interrompa a impressão dos pedidos.
Não é necessário imprimir os relatórios.
Compartilhamento facilitado.